E você, sabe para que serve o SketchUp?

Para quem usa o SketchUp há muitos anos, como nós aqui do blog, para você que nos visita e vem tirar as suas dúvidas e aprender um pouco mais, essa pergunta é meio óbvia, não é?

Pois é, nestes novos tempos do SketchUp, em que o programa (e toda a sua equipe de desenvolvimento) deixou o Google para a fazer parte da Trimble (hein?), achamos que seria legal montar uma apresentação simples, mas que é uma boa pedida para quem não conhece o programa; para quem conhece, é legal revisar, principalmente as diferenças entre as versões gratuita e paga! Clique na imagem abaixo para ir ao site da apresentação:

PS1: Esta apresentação foi mostrada aos alunos da ABRA, em São Paulo, nos dias 18 e 20 de julho de 2012, pelo diretor da Rede AEC Pro e autor do livro Google SketchUp Pro 8 passo a passo, arquiteto João Gaspar, e funcionou como suporte para a parte falada da palestra. Mesmo assim, acreditamos que vale a pena ver!

PS2: A Trimble é uma empresa que tem mais de 30 anos de mercado e atua nos segmentos de engenharia, construção civil e geoposicionamento. No ano passado a empresa adquiriu o software Tekla, usado para cálculo estrutural.

This entry was posted in Dicas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>